sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chegou...

     Sempre sonhei com um sentimento que fosse eterno enquanto durasse! Sempre fiquei me imaginando com a melhor pessoa pra mim, uma pessoa que me visse mais que corpo e rosto, um pessoa que pensasse em mim como construtor de pensamentos que se importa com os sentimentos dos outros e quisesse cultivá-los! Um sentimento que me completasse de tal forma, que fizesse me focar mais em mim, e em meus estudos, que não me deixasse só.
     Incrível como ainda estou desnorteado pelo choque causado no seu encontro. Pois chegou em mim de forma tão surpreendente, e impactante que não tenho como pensar direito. E veio com tanta alegria junto que fico voando, relembrando como veio e como chegou até aqui, ao meu coração e mente. Às vezes recebo um "tá na lua é?" e não consigo sair de lá, como se minha felicidade estivesse presa aos pensamentos nessa pessoa, e quero que esteja, pois ela me faz tão bem, tão leve, flutuo sem tirar o pé do chão quando estou com ela como ninguém nunca fez, que me recuso a para de pensar nela.
     "Vai ser um orgulho mostrar como meu amor é lindo" se tornou uma frase tão importante pra mim, mas pra mostrar quem sou, minha pessoa! Acha lindo meu textos, isso é tão especial pois é a forma que abro meu coração, e podem ver o que penso e sinto. Meu coração deu a ordem de pedir em namoro tão cedo, só fiz obedecê-lo pois não me machuco quando sigo o que meu coração diz. Te respeito e nao quero fazer nenhum mal pra ti pois sei que em suas mãos fico seguro, sei que se fechar os olhos para andar não vou tropeçar, sua mão me impede de cair, e que cada passo sem você traz um risco sem igual de perder a felicidade que tanto procurei!
     "Em sua pele há um mar que quero navegar sem rumo fixo" pois quero navegar, navegar, navegar e me perder! Que saudade do teu cheiro grudado em mim pois tenho anceio de ter você por completo e teu cheiro me fez e faz ficar tão bem! "Amo cada minuto que to contigo, cada minuto que falo contigo" e sei que vai amar mais ainda, pois vou fazer com que isso aconteça! "Eu to pra te entregar de vez meu coraçao...entao cuida bem de mim ta?" não posso cuidar de outra forma, se tu me fazes tão bem! "Meus olhos sempre estao em nós" pois de agora em diante não existe mais seres separados, e sim 2 que estão em sintonia tamanha que não vivem mais longe, já que estão dentro do coração um do outro! Contigo como ponto de apoio pra minha caminhada, moverei o mundo!
     Te Amo!

Nenhum comentário: