quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Importantes...

Definir de alguma forma é limitar-se. Por isso não gosto muito de chamar as pessoas que estão ao meu redor e que gosto de "pai", "mãe" ou "irmã" porque isso de certa forma não expressa o que sinto de verdade por eles, nem o que eles representam de verdade pra mim. Na verdade tentar descrever com palavras diminue o que de verdade tenho em meu coração! E isso é um erro. Já que amor é atitude só posso demostrar o que são de verdade com ações!
"Irmã". Companheira, amiga, confidente, divide alegrias e tristezas, esperança e medo, gosto e receio. Tenho em meu coração lugar importantíssimo para ela. Lugar onde ninguém pode tocá-la, ferí-la, atormenta-la, e se o fizer irá comprar uma briga feia com a pior pessoa do mundo quando mechem com quem eu amo. Voz tão suave e doce que parece uma divindade cantando, que me acalma, que me faz flutuar, que me dá segurança para ser quem sou, sem medo de ser feliz como ela é!
"Mãe". Cuidadosa, única, eficaz, só não me quer sofrendo, ou quando sofro ela vem e me diz que é momentâneo e que logo irá passar, mas que tenho que levar ensinamentos grandes comigo dessa experiência. Tenta me privar das coisas de que ela tem medo por não conhecer, mas vejo que só quer minha felicidade também. Voz autoritária e segura que me dá conforto e força para caminhar tranquilo sem medo, pois sempre vai ter alguém em que posso confiar.
"Pai". Exemplo de homem, amigo mais fiel que tenho, de voz única que entra em minha mente e coração me acalentando e dividindo momentos importantes em minha vida. Momentos estes que me fizeram enchergar que sou fruto das minhas escolhas, resultado do que digo. Homem a quem devo agradecer por simplesmente ser quem eu almejo ser futuramente.
Pessoas que demonstraram que faço falta, que sou importante, que devo viver e ser feliz acima do que as pessoas irão dizer. Pessoas que me ensinaram que valores e carater não se acham em qualquer canto, ou se tem ou não. Pessoas que mesmo que forem embora, estarão sempre em meu coração e mente, e seus ensinamentos vivos dentro de mim. Obrigado!

Um comentário:

dea obice disse...

texto lindo...cada dia aprendo mais e mais com voce...te amooooooo