sábado, 28 de agosto de 2010

Teu olhar...

     "Mil palavras, ou mil canções não poderiam dizer que o meu peito arde em fogo..." um fogo que me consome, que me transpoe e me alimenta! Não tenho como descrever com medo de diminuir sua verdadeira ação dentro de mim. "Teu olhar é como o brilho do sol que me aquece e me faz bem, emoções me tomam ao te encontrar, eu nunca senti nada assim..." me aquece e me faz bem de tal forma que não posso perder, nem que por instantes. Uma alegria infinda, um gozo explêndido, uma admirável paz que sinto quando falo ou vejo. Me trata de forma tão única que não se compara a ninguém que já passou pela minha vida, quão grande é a cascata de emoções que flui do meu olhar quando olho para tal pessoa.
      "Sempre sou grato a Deus por me deixar ter você ao lado meu, que dure para sempre pois quero te fazer muito feliz..." companhia esta que me faz ficar pleno, paciente, esperançoso, humilde e risonho. Seja eterno enquanto dure, que te faça tão feliz ou mais, tendo como modelo o quanto me faz feliz por simplesmente existir em minha vida, por me fazer pessoa tão diferente, tão melhor! "Nada nem ninguém vai conseguir nos separar..." pois quero ir mais além, um local onde nunca pisei e que tenho medo, mas sei que ficarei firme e seguro contigo ao meu lado.

Nenhum comentário: